Uma jovem de 19 anos foi assassinada a tiros na noite de quinta-feira (06/06/2019) no Centro de Peçanha, no Leste de Minas. A suspeita é de que o crime tenha relação com o tráfico de entorpecentes na cidade.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima L.M chegou em casa correndo, pedindo a mãe por socorro e entrou para o quarto. Logo em seguida, a autora de 34 anos entrou na residência com um revólver em punho e, através de uma janela, atirou três vezes contra a vítima.
Após o crime, a autora foi até a casa da irmã, bebeu água e fugiu. A mãe da vítima, contou a polícia que a filha estaria envolvida com drogas. Ainda segundo testemunhas, devido a necessidade do uso, L.M havia furtado 25 pedras de crack da autora. Desde então, começou a ser ameaçada de morte.
A droga pertencia também a um traficante que estaria preso na cadeia pública de Peçanha, de onde teria vindo a ordem para matar a jovem.
Ninguém foi preso até o momento. O caso é investigado.
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/06/2019, às 18h58
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: