COPA ARANÃS: Vila Nova despacha o Capivari e enfrenta o Aranãs na final

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
PUBLICADO EM 08/12/13 – 21h22

Depois da vitória heroica do Aranãs sobre o Capivari por 3 a 0. Foi a vez de Vila Nova e Capivari decidirem quem iria para a final.

O Vila Nova entrou em campo concentrado, com foco no objetivo que era conseguir a vaga na grande decisão da competição. Já o Capivari estava desligado no jogo, quando acordaram já tinha tomado um gol. Gol que foi marcado pelo matador Fred, logo aos 48 segundos.

Com esse gol, o Capivari começou a querer sair para o jogo, mas aos 16 minutos, Peleleu disparou sozinho pelo setor esquerdo, deu um corte em Alexandre e cruzou rasteiro para Fred. O artilheiro da noite não perdoou e bateu rasteiro, a bola passou debaixo das pernas do goleiro Thiago e foi parar no fundo do gol.

Esse segundo gol foi uma ducha de água fria para o Capivari, o time sentiu muito, era possível perceber na expressão dos atletas em campo. A partir de então, O Vila reinou absoluto e comandou a partida.

O primeiro tempo terminou assim, com destaque especial para o jogador Fred, além de fazer dois gols, atuou em um ritmo intenso, atacando e voltando para ajudar na defesa. Com certeza fez o diferencial e ajudou o Vila a segurar o resultado.

No segundo tempo, o Capivari até tentou, mas o goleiro Wilson estava em sua noite de sorte, quando a bola ia no gol ele fazia belas defesas, e quando não dava a bola ia pra fora.

Não teve jeito, a partida terminou com o placar da primeira etapa. E o Vila está na grande decisão contra o Aranãs.

Os dois confrontos da final serão no dia 15/12 e 22/12.

VEJA COMO FOI O JOGO ENTRE ARANÃS X NOVO CRUZEIRO

VILA NOVA 2 X 0 CAPIVARI
Wilson, Luciano, Didi, Bruno, Vitor (Badú), Mauro Dias, Mardônio, Marcelo, Cleber, Fred (Samuel) e Peleleu (Zólinha)
Técnico: Joãozinho Chaves

CAPIVARI
Thiago Rocha, Fábio Pará, Alexandre (Jacaré), Daniel, Bruno Sena (Dêga), Luisinho, Leandrinho (Leonardo), Juninho Paraíba, Celinho, Marinho e Alê Meneses
Técnico: Cláudio Detetive

Motivo: jogo de volta das semifinais da Copa Aranãs FM de Futebol
Local: Estádio do Newton Ribeiro, Capelinha/MG
Data: domingo, 08 de dezembro de 2013, às 18h

Árbitro: Douglas Carvalho
Auxiliares: Denilson Eduardo Soares e Eduardo Silva

Gols:
VILA NOVA: FRED (2)
CAPIVARI: 0

“É permitida a reprodução deste material, desde que citada a fonte: Portal Aconteceu no Vale (www.aconteceunovale.com.br)”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui