Briga em bar termina com homem morto a tiros no município de Governador Valadares

0

Luiz Carlos Martins, de 31 anos, foi assassinado na zona rural de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na madrugada deste sábado (25/05/2019). A vítima e um primo estavam em um bar em Conceição das Tronqueiras, no município de Coroaci, momento que houve um desentendimento com outros dois homens no interior do estabelecimento.






A vítima e o primo, após a briga, saíram do local, mas foram perseguidos pelos suspeitos em uma caminhonete. Durante a perseguição, já no Córrego dos Domingos, na zona rural de Governador Valadares, o passageiro do veículo sacou uma arma de fogo e atirou duas vezes contra Luiz, que foi alvejado no tórax e abdômen.

Luiz Carlos ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de dar entrada no Hospital Municipal de Governador Valadares. O corpo foi encaminhado ao IML.

Os suspeitos do crime não foram localizados até o momento. Equipes da Polícia Militar e Polícia Civil trabalham para elucidar o crime.

Foto: Reprodução


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/05/2019, às 21h01

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui