ANIMAIS! Briga entre torcidas do Atlético Paranaense e Vasco deixa três gravemente feridos

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale
PUBLICADO EM 08/12/13 – 19h25

O Portal Aconteceu no Vale tem como principal foco notícias relacionadas com os Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri e Norte de Minas. Mas resolvemos fugir disso para mostrar aos nossos internautas cenas protagonizadas por verdadeiros animais, pessoas que não deveriam sequer frequentar um estádio de futebol. Em minha opinião, isso não é torcedor, isso é bandido.

Mas voltando ao assunto, Atlético-PR e Vasco, faziam o último jogo da rodada do Campeonato Brasileiro da série A, na Arena Joinville, quando por volta dos 17 minutos de jogo, um tumulto generalizado entre torcedores dos dois times se transformou em uma verdadeira cena de bandidos. Isso mesmo, isso não é torcedor, isso é bandido.

A situação se agravou ainda mais, porque a Polícia Militar demorou para agir, somente depois de alguns minutos de muito socos e pontapés, alguns poucos policiais apareceram para conter a baderna.

O Porta-voz da Polícia Militar no caso, o policial Adilson Moreira explicou que não havia ninguém fardado na separação da arquibancada porque a responsabilidade era de uma empresa contratada pelo mandante. A PM, a princípio, apenas agia do lado de fora da Arena.

A pancadaria resultou em três pessoas gravemente feridas, estes foram removidas pela equipe médica e já foram hospitalizadas, de acordo com o médico José Eduardo Dias, de plantão no estádio. Foram identificadas como Estevão Viana, William Batista e Diogo da Costa.


Isso é um bandido! (Foto: Heuler Andrey / Agência Estado)

As cenas são muito fortes, torcedores sendo pisados, caídos desacordados e ainda assim levando pauladas na cabeça. Confira nas fotos abaixo:

VÍDEO DA BAND:

GALERIA DE FOTOS:


Fotos do site Globo Esporte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui