Abertas inscrições para Concurso de Técnico-Administrativos na Unimontes

0

Foram iniciadas nesta segunda-feira (20/5), as inscrições do concurso público para os cargos de servidores técnico-administrativos da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes). São oferecidas 96 vagas em 37 carreiras nos níveis médio/técnico e superior.






O certame é coordenado pela Diretoria de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) e pela Comissão Especial de Processos Seletivos (Ceps), da Unimontes, que será responsável pela aplicação das provas.

As inscrições serão feitas até o dia 19 de junho, exclusivamente pela internet, no site www.ceps.unimontes.br. As provas estão marcadas para o dia 20 de outubro.

VAGAS E FUNÇÕES

De acordo com o edital, na carreira de Analista Universitário serão preenchidas oito vagas em oito funções de nível superior (uma vaga em cada uma delas): “Assistência em Controle Processual e Pesquisa Técnica”, “Assistência na Área de Recursos Humanos”, “Assistência, Administração e Planejamento na Área Pública”, “Assistência na Área Pedagógica”, “Assistência na Área de Contabilidade Pública e Auditoria”, “Assistência na Área de Engenharia Civil”, “Assistência na Área de Análise de Sistemas” e “Assistência na Área de Biblioteconomia”.

Confira

Na carreira de Analista Universitário da Saúde serão preenchidas 16 vagas em nove funções de nível superior: “Assistência na Área de Enfermagem Hospitalar (sete vagas)”, “Assistência na Área de Fisioterapia Hospitalar (duas vagas)”, “Assistência na Área de Bioquímica”, “Assistência na Área de Serviço Social”, “Assistência na Área de Enfermagem Obstétrica”, “Assistência na Área de Farmácia Hospitalar”, “Assistência na Área de Fonoaudiologia”, “Assistência na Área de Psicologia Clínica Hospitalar” e “Assistência na Área de Nutrição Hospitalar/Clínica (uma vaga cada)”.

Serão preenchidas 52 vagas na carreira de técnico universitário em 16 funções de nível técnico-profissional. São ofertadas 27 vagas no cargo de apoio administrativo no campus-sede (15), no campus de Janaúba (duas), nos demais campi (uma em cada unidade) e no Escritório de representação da Unimontes em Belo Horizonte (uma vaga).

Em Montes Claros também serão preenchidas as vagas para as funções de Assistência Técnica em Designer Gráfico (1), Edificações (1), Segurança do Trabalho (2), Desenvolvimento de Sistemas (1), Laboratório de Ciências da Natureza (2), Assistência Técnica em Contabilidade (4), Assistência Técnica em Administração (5), Assistência Técnica em Informática (1) e Assistência em Rede de Computadores (2), Secretariado (1), Serviços Públicos (1) e Tradução e Interpretação (1). Em Janaúba, são oferecidas as vagas de Assistência Técnica em Agropecuária (1) em Assistência em Técnicas Agrícolas (1).

Na carreira de Técnico Universitário da Saúde está previsto o preenchimento de 20 vagas em quatro funções: Assistência Técnica em Enfermagem (8 vagas), Assistência Técnica em Farmácia (4), Assistência Técnica em Laboratório de Analises Clinicas na Área Hospitalar (4) e Assistência Técnica em Radiologia (4).

SERVIÇO
Concurso Público
Cargos técnico-administrativos da Unimontes
96 vagas – níveis médio/técnico e superior
Inscrições: 20 de maio a 19 de junho de 2019
Provas: 20 de outubro
Como se inscrever: www.ceps.unimontes.br

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: Unimontes)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui