Quatro pessoas, de 27, 44, 52 e 62 anos, foram presas na noite de sábado (18/05/2019) em Várzea da Palma, Norte do Estado, suspeitas de envolvimento com o tráfico de materiais entorpecentes no Bairro Vila Aparecida.
Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita do crime iniciou quando os militares notaram a mulher de 62 anos em atitude suspeita. Ela já possui várias passagens pelos meios policiais por tráfico de drogas e, ao ver a guarnição policial, saiu correndo para dentro de uma casa na Rua Tupinambás.
A Polícia foi atrás e localizou mais três homens dentro da residência da mulher. Durante as buscas no imóvel, foram localizadas em 158 buchas de maconha, 10 pedras de crack e cerca de R$ 1.079,00 em dinheiro.
O homem de 27 anos é filho da suspeita e afirmou ser o dono das buchas de maconha. A polícia informou ainda que o homem de 44 anos tinha um mandado de prisão em aberto, mas não divulgou por qual crime. Todos os presos foram levados para a Delegacia junto ao material apreendido.
Material apreendido em Várzea da Palma – Foto: Divulgação/Polícia Militar de Pirapora
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/05/2019, às 15h22
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo: