Idoso morre atropelado por ônibus no município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri

0

Um homem de 64 anos morreu na manhã de segunda-feira (06/05/2019) após ser atropelado por um ônibus da Viação Rio Doce na MG-105, município de Águas Formosas, no Vale do Mucuri. Segundo informações da Polícia Militar, o veículo coletivo trafegava sentido Teófilo Otoni quando, na altura do quilômetro 151 da rodovia, o motorista tentou desviar de um carro e acabou surpreendido pelo idoso, que saiu do automóvel repentinamente e iniciou a travessia da pista de rolamento sem observar o fluxo do trânsito.






Oswaldo Teixeira Ruas foi atropelado pelo ônibus e ficou gravemente ferido. O idoso ainda foi socorrido por uma ambulância do Distrito de Nova Santa Luzia, mas não resistiu e morreu ao dar entrada no Hospital São Vicente de Paula, em Águas Formosas.

O condutor do ônibus foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Águas Formosas para prestar esclarecimentos. O corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/05/2019, às 17h45

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui