Jovem morre após carro colidir contra árvore no município de Coração de Jesus, no Norte de Minas

0

Uma jovem de 21 anos morreu após a colisão de um veículo contra uma árvore, na madrugada deste domingo (05/05/2019), na altura do km 35 da LMG-654, município de Coração de Jesus, no Norte de Minas. O condutor do carro afirmou à Polícia que teve a visão ofuscada pelo farol alto de um caminhão, que transitava em sentido contrário, quando perdeu o controle da direção.






Duas pessoas, o condutor e uma criança de um ano e três meses (filho da vítima fatal), foram socorridas ao Hospital de Brasília de Minas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O estado de saúde dos pacientes não foi divulgado.

A passageira Jessica Daniele Silva Pereira ficou presa nas ferragens e morreu no local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros retirou o corpo do veículo.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo de Jessica para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros. As causas do acidente serão investigadas.

Carro bateu em árvore na LMG-654 – Foto: Reprodução/WhatsApp

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 05/05/2019, às 22h47

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui