Acidente entre caminhão e ônibus deixa uma pessoa morta na BR-365, no Norte de Minas

0

Um grave acidente na madrugada desta sexta-feira (03/05/2019) deixou uma pessoa morta e outras 12 feridas na BR-365, município de Várzea da Palma, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o ônibus com estudantes saiu de Montes Claros, com destino a cidade de Pirapora, e próximo ao Distrito de Barra do Guaicuí, colidiu contra um caminhão carregado de carvão.






Com o impacto da batida, o veículo coletivo tombou. Uma passageira, identificada como Jacqueline Fernandes Silva, de 26 anos, morreu no local. Outras 12 pessoas tiveram ferimentos diversos, sendo que três mulheres, de 19, 20 e 38 anos, foram atendidas pelo SAMU, sendo que duas delas apresentavam suspeita de trauma na cabeça e estava com fratura na perna direita. O motorista do ônibus, de 26 anos, teve lesões na face, suspeita de fratura no braço e costela também foi atendido. Um homem de 29 anos, que passava pelo local na hora do acidente, também precisou ser socorrido depois que cortou o pé enquanto tentava quebrar a janela do ônibus para resgatar as vítimas.

Os pacientes foram atendidos pelas Unidades de Suporte Avançado e Básico do SAMU de Pirapora, Várzea da Palma e Ibiaí. Todos foram levados para o hospital de Pirapora. O motorista do caminhão não teve ferimentos.

O acidente aconteceu por volta de 1h e a rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos até às 7h30. O trânsito fluiu em meia pista até às 14h, quando os dois sentidos foram liberados.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Foto: Samu/Divulgação

Foto: Samu/Divulgação

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 03/05/2019, às 10h07

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui