Polícia investiga homicídio em Várzea da Palma, no Norte de Minas

0

O corpo de um jovem de 25 anos foi encontrado na manhã dessa segunda-feira (29/04/2019) em um campo de futebol no perímetro urbano de Várzea da Palma, no Norte de Minas. A vítima, identificada como Maurilio Júnio Pereira de Oliveira, foi assassinada a pedradas e estava com diversas lesões na cabeça.






Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado por moradores no Bairro Nova Esperança. Quando os militares chegaram ao local perceberam que a vítima não apresentava os sinais vitais. O Samu foi acionado e constatou o óbito.

Um perito da Polícia Civil também foi acionado e descobriu as marcas de pedradas na cabeça de Maurílio. Familiares contaram aos policiais que a vítima saiu de casa na noite de domingo (28) e que ele não possuía desavenças com outras pessoas. O corpo foi liberado ao IML.

Durante os levantamentos, policiais identificaram dois suspeitos, sendo que um deles é envolvido com o tráfico de drogas na cidade. O crime é investigado pela Polícia Civil local.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui