Dupla é detida por assalto aos Correios em Francisco Sá, no Norte de Minas

0

Um adolescente de 15 anos foi detido suspeito de assaltar uma agência dos Correios em Francisco Sá, no Norte de Minas, nessa segunda-feira (29/04/2019). O outro criminoso, de 21 anos, já tinha sido preso logo após o crime durante um cerco bloqueio na BR-251. A polícia recuperou cerca de R$ 6 mil.






Segundo a Polícia Militar, eles invadiram a agência por volta de 8h, renderam os funcionários e fugiram levando dinheiro. Um dos infratores estava armado.

O adolescente conseguiu fugir por um matagal durante o cerco bloqueio na rodovia e foi localizado nas proximidades da casa dele, no Bairro Vila Tiradentes, em Montes Claros, na noite dessa segunda-feira. A polícia apreendeu a arma usada no assalto e a motocicleta, que era furtada.

Segundo a PM, os dois já tem várias passagens pela polícia e o adolescente já tinha sido detido há duas semanas por assalto à mão armada. Eles foram encaminhados à Delegacia e o menor será apresentado no Ministério Público.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui