Acidentes deixam duas pessoas mortas em Buritizeiro e Pirapora, no Norte de Minas

0

Um caminhoneiro de 33 anos morreu carbonizado e duas pessoas ficaram feridas em um engavetamento envolvendo quatro caminhões na BR-365, em Buritizeiro, no Norte de Minas, na noite dessa segunda-feira (29/04/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, antes do engavetamento um caminhão carregado de sacolas plásticas pegou fogo e interditou a rodovia nos dois sentidos. O motorista desse veículo não se feriu.






“O trânsito parou porque as chamas tomaram conta da pista. Antes da extinção do fogo desse veículo, um outro caminhão carregado de grãos de milho bateu na traseira de um caminhão que transportava maçãs”, explicou o tenente Carlito Pereira filho. Em seguida, outros dois caminhões foram atingidos na traseira.

Segundo os bombeiros, os dois primeiros veículos pegaram fogo e o motorista do caminhão de grãos, de 33 anos, morreu carbonizado. Duas pessoas que estavam no outro caminhão ficaram feridas e foram retiradas pelos militares com o veículo ainda em chamas. Os três caminhões que pegaram fogo ficaram completamente destruídos.

A rodovia foi interditada nos dois sentidos para remoção dos veículos e limpeza da pista de rolamento. Autoridades locais vão investigar as ocorrências.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Colisão contra árvore em Pirapora

Um jovem de 19 anos morreu e um homem, de 33, ficou ferido em um acidente na BR-365, em Pirapora, na noite dessa segunda-feira (29). De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas estavam em um carro que bateu em uma árvore depois que o motorista, de 33, perdeu o controle da direção e saiu da pista.

O rapaz de 19 anos ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. Matheus Araujo Mota não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local do acidente. O motorista sofreu ferimentos graves e foi encaminhado à fundação Hospitalar Doutor Moises Magalhães Freire, em Pirapora.

Segundo os bombeiros, eles seguiam sentido Montes Claros para Pirapora quando ocorreu o acidente. O motorista não soube explicar como perdeu o controle da direção.

O corpo de Matheus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente serão apuradas pela Polícia.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui