400 pessoas recebem carteiras de identidade durante mutirão em Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha

0

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) atendeu cerca de 400 pessoas para emissão de carteiras de identidade na cidade de Jenipapo de Minas, no Vale do Jequitinhonha, durante mutirão realizado no período de 8 a 25 de abril. A novidade foi o agendamento, que permitiu à população se programar com antecedência, proporcionando maior número de atendimentos.






A ação contou com policiais civis e servidores administrativos da Delegacia Regional de Polícia Civil de Capelinha e dos Postos de Identificação de Capelinha, Turmalina, Aricanduva e Carbonita.

A Delegacia Regional de Polícia Civil em Capelinha vem realizando, nos últimos anos, periódicos mutirões de emissão de carteiras de identidade em vários municípios da área de abrangência. O primeiro mutirão de carteiras de identidade em Jenipapo de Minas foi realizado no dia 9 de março de 2018 e atendeu 240 pessoas. A ação teve apoio da Prefeitura Municipal.

Foto: Divulgação/PCMG

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: PCMG)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui