Bandidos explodem agência bancária em Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha

0

Uma agência bancária localizada no Centro de Cachoeira de Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, foi explodira por pelo menos cinco homens fortemente armados. O crime ocorreu por volta das 3 horas da madrugada desta terça-feira (30/04/2019) e deixou a estrutura do banco completamente destruída.






Os assaltantes arrombaram a porta da frente da agência e colocaram os explosivos nos caixas eletrônicos. Uma das paredes e o teto do estabelecimento desabaram com o forte impacto da explosão.

Durante a ação criminosa, os autores efetuaram disparos de arma de fogo contra prédios e ruas próximas, intimidando moradores e a polícia. As informações iniciais da Polícia Militar indicam que nenhuma quantia foi levada do banco.

Um veículo com placas de São Paulo, que provavelmente foi utilizado na ação criminosa, foi localizado incendiado próximo ao perímetro urbano da cidade na manhã desta terça-feira.

Equipes da Polícia Militar de Cachoeira de Pajeú e cidades vizinhas estão realizando levantamentos de informações para a localização de envolvidos no crime.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 30/04/2019, às 10h44

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui