Ingressos para apresentação de Saulo Laranjeira em Capelinha estão à venda

0

Começou na quarta-feira (24/04/2019) a venda de ingressos para a apresentação do comediante Saulo Laranjeira em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. Os bilhetes, do primeiro lote promocional, estão à venda por R$ 25,00 na Loja do Povo, Tendência Modas e com integrantes do Grupo de Teatro Anim’Art. Você também poderá comprar no site ipass.com.br/aartedohumordesaulolaranjeira.






Sucesso no programa “A Praça é Nossa”, do SBT, com o personagem João Plenário, o comediante Saulo Laranjeira apresentará em Capelinha, no dia 06 de setembro de 2019, no Galpão Cultural, com o standup “A arte do humor de Saulo Laranjeira”.

O ESPETÁCULO

Mestre do humor brasileiro, Saulo Laranjeira apresenta um espetáculo de comédia que fascina, e assim os risos da plateia vêm da maneira espontânea – é um show de humor, que se inicia em um formato original do standup comedy.

Até chegar ao grande discurso de “João Plenário” – O político mais cativante da televisão brasileira, que nunca está sozinho, vem sempre acompanhado de uma secretária/assessora – destaque de audiência no programa “A Praça é Nossa” do SBT. Saulo Laranjeira apresenta toda uma trajetória de humor exclusiva, em que humor e arte são únicos e universais – intercala-se esquetes com vários outros personagens, dentre eles, o Maestro Sábia, o Caipira Geraldinho, a Benzedeira Véia Messina, Kelé Metaleiro, que são engraçados para todos os públicos. “A Arte do Humor de Saulo Laranjeira” é um show de diversão cativa todos públicos com emoção.

Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui