Mulher morre após acidente na BR-418, no município de Teófilo Otoni

2

Um veículo com placas de Betim (MG) capotou próximo ao quilômetro 144 da BR-418, município de Teófilo Otoni, no início da tarde de quinta-feira (24/04/2019). Segundo informações da Polícia, o carro caiu em uma ribanceira de aproximadamente cinco metros de altura.






Duas crianças de 11 anos e três adultos, de 38, 41 e 78 anos, foram socorridas para o Hospital Santa Rosália, em Teófilo Otoni. Anita Vieira dos Santos, de 78 anos, morreu pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

O condutor do veículo disse aos militares que transitava sentido Carlos Chagas para Teófilo Otoni, quando deparou com um caminhão fazendo uma ultrapassagem na contramão de direção. Para evitar uma batida, o motorista jogou o carro bruscamente para a direita, perdeu o controle e capotou.

O caminhão foi identificado e o motorista S. S. R., de 44 anos, foi localizado pelos policiais e conduzido à Delegacia de Polícia.

As duas crianças de 11 anos permaneceram em observação na pediatria do Santa Rosália. A mulher de 38 anos teve ferimentos leves e fratura de braço. O motorista do carro teve ferimentos leves e foi liberado após atendimento médico.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 25/04/2019, às 22h17

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



2 COMENTÁRIOS

  1. Não consigo fechar os olhos do não lembrar daquele acidente.e muita dor e tristeza que toa que conviver por esses meses, as sequelas ainda estão aqui e as lembranças dos últimos minutos que vivemos juntos nessa viagem!
    Perdi a pessoa mais importante da minha vida por causa de um irresponsável, destruídor 😡

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui