Van com nove ocupantes cai em ribanceira no município de Taiobeiras

0

Uma van caiu em uma ribanceira às margens da MG-404, município de Taiobeiras (MG), na noite dessa quarta-feira (24/04/2019). Segundo informações da Assessoria de Comunicação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Norte de Minas (Samu Macro Norte), nove pessoas estavam no veículo e apenas o motorista, de 40 anos, sofreu ferimentos leves. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Taiobeiras.






De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor relatou que foi tentar desviar de um caminhão que estava parado na rodovia, na altura do quilômetro 38, quando perdeu o controle da direção, bateu no meio-fio e depois caiu na ribanceira de 5 metros. A van seguia para Montes Claros.

O caminhoneiro disse à Polícia que precisou frear bruscamente para não bater na traseira de uma caminhonete, que estava parada na pista. Após o acidente, o motorista dessa caminhonete fugiu do local. A rodovia não ficou interditada.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui