Um ciclista de 52 anos morreu após colidir contra o muro de um Posto de Saúde no Bairro São Francisco, em Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. O acidente aconteceu no início da noite desta segunda-feira (22/04/2019). O homem sofreu traumatismo craniano e faleceu no local da batida.
Segundo a Polícia Militar (PM), José Geraldo Fernandes era vigilante da Prefeitura Municipal e seguia para o trabalho, no mercado da cidade. Ele era funcionário efetivo e irmão da atual vice-prefeita do município, Cida do Sindicato.
Ainda segundo a Polícia Militar, testemunhas contaram que viram o vigilante descer em ziguezague o morro da Igreja São Bentinho. “Pode ser que ele tenha se sentido mal. Testamos o freio traseiro da bicicleta, que estava funcionando normalmente”, disse o Cabo Lopes, policial que atendeu a ocorrência.
Uma equipe do SAMU esteve no local, mas o homem foi encontrado sem vida. O corpo dele será encaminhado para o IML de Teófilo Otoni. José Geraldo era casado, mas não tinha filhos.
Acidente aconteceu no Bairro São Francisco – Foto: Reprodução
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: Gazeta de Araçuaí)