Homem morre eletrocutado durante trabalho em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha

0

Um pedreiro de 34 anos morreu após cair de um andaime na manhã desta segunda-feira (22/04/2019) em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. Segundo informações da Polícia Militar (PM), Edmílson Aparecido Moraes Primo trabalhava no terceiro andar de uma construção e foi encontrado caído por colegas de trabalho.






Eles contaram que Edmílson Aparecido recebeu uma descarga elétrica quando manuseava alguns metalons, que teriam tocado na rede de energia na parte externa da construção. A vítima caiu do andaime e morreu no local.

A PM informou que foi acionada por funcionários do Hospital São Domingos, que afirmaram sobre a entrada de um paciente em óbito. Os militares conversaram com os colegas de trabalho da vítima, que disseram que um ajudante encontrou Edmílson caído no terceiro andar da obra e que no momento do acidente ele não usava os equipamentos de proteção individual (EPI).

De acordo com a PM, o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni. A Polícia Civil irá investigar o caso e, somente após laudo do IML, será possível apontar a causa da morte.

Vítima trabalhava no terceiro andar de uma construção – Foto: Reprodução/Gazeta de Araçuaí

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui