Homicídio é registrado na zona rural de Galileia, no Vale do Rio Doce

0

Uma mulher de 59 anos foi morta na noite dessa sexta-feira (19/04/2019) em São Sebastiao das Laranjeiras, zona rural de Galileia, no Vale do Rio Doce. Segundo informações da Polícia, a vítima Maria de Lourdes Martins e o companheiro, de 38, estavam pescando em uma lagoa na Fazenda do Gedeon, quando foram surpreendidos por um homem encapuzado, que estava armado com uma faca e uma arma de fogo.






O suspeito ameaçou o casal e o companheiro de Maria de Lourdes começou correr, mas a mulher não conseguiu acompanhá-lo. Segundos depois o homem ouviu o barulho de um disparo de arma de fogo e percebeu que Maria de Lourdes havia sido baleada.

Populares socorreram a mulher ao pronto atendimento médico de Galileia. Ela foi transferida para o Hospital Municipal de Governador Valadares, mas não resistiu ao ferimento e veio a óbito.

Maria de Lourdes era natural do município de Franciscópolis, no Vale do Mucuri. Ela foi baleada na cabeça e no braço, provavelmente por disparo de chumbeira.

A motivação do crime seria um desentendimento antigo entre o suspeito, um jovem de 19 anos e o companheiro da vítima. Ninguém foi preso. O corpo foi encaminhado ao IML de Governador Valadares.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/04/2019, às 20h32

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui