Adolescente é apreendido com drogas em Governador Valadares

0

Um adolescente de 17 anos foi apreendido no final da tarde de quinta-feira (18/04/2019) no Bairro São Cristóvão, em Governador Valadares, (MG), por crime análogo a tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar recebeu denúncia indicando que o menor estaria com uma sacola cheia de drogas e uma faca às margens da linha férrea e uma guarnição compareceu ao local para verificar as informações.






O adolescente, ao perceber a presença da PM, jogou a sacola no chão e tentou fugir, sendo alcançado e apreendido no Bairro Vila Rica.

Na embalagem foram encontradas 53 buchas de maconha, um tablete da mesma substância entorpecente, um pote com crack em pó, além de uma balança de precisão.

O menor assumiu a propriedade da droga e disse que estava no local embalando os entorpecentes para venda. Ele foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares.

Foto: Reprodução/Comando Geral

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 20/04/2019, às 20h23

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui