Passageira de moto cai em córrego após acidente em Montes Claros

0

Uma jovem de 19 anos ficou ferida após ser arremessada às margens do Córrego Vieira, em Montes Claros (MG), na manhã de sexta-feira (19/04/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava na garupa de uma motocicleta e caiu em uma altura de quatro metros.






Testemunhas acionaram à polícia e disseram que a moto era pilotada por um homem, que fugiu do local depois do acidente. Segundo a PM, o veículo seguia pela Avenida Deputado Esteves Rodrigues quando o condutor perdeu o controle da direção, próximo ao cruzamento com a Rua Santa Maria.

Os bombeiros usaram técnicas de salvamento em altura para retirar a vítima do local do acidente. Ela foi encaminhada ao hospital pelo Samu com escoriações. O motociclista é procurado pela Polícia.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Colisão contra poste

Um carro de passeio bateu em um poste de iluminação pública na Avenida João XXIII, em Montes Claros, na madrugada de quinta-feira (18/04/2019). A motorista disse à polícia que seguia sentido ao Bairro Eldorado, quando foi fechada por uma motocicleta.

Ela desviou para evitar o acidente com a moto, perdeu o controle da direção e atingiu o poste. Segundo a PM, a motorista e a passageira se queixavam de dores na face e disseram que procurariam atendimento médico por meios próprios.

O poste ficou danificado e técnicos da Cemig compareceram ao local do acidente para substituição. A parte dianteira do carro ficou destruída.

Foto: Tico Cordeiro/Reprodução Redes Sociais

Foto: Tico Cordeiro/Reprodução Redes Sociais

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui