Suspeito de matar mulher na Bahia é preso no Norte de Minas

0

Um homem suspeito de matar a companheira na cidade de Central, na região Norte da Bahia, foi preso na quinta-feira (18/04/2019) em Montes Claros (MG). De acordo com informações da Polícia Civil, Domingos Gilberto Barbosa é suspeito de atacar Avani Rocha Barbosa, de 58 anos, com golpes de machado, em junho de 2017.






Não há detalhes de como a polícia chegou a Domingos. A representação da prisão preventiva do acusado foi solicitada pelo delegado Michael Alves e expedida pelo Poder Judiciário da Bahia. O suspeito foi encaminhado para uma unidade prisional em Montes Claros.

Domingos e Avani estavam juntos há 32 anos quando ocorreu o crime.

Entenda o caso

Avani Rocha Barbosa foi atacada dentro da própria casa, na zona rural do município de Central, a cerca de 30 km de Irecê. No imóvel, foram encontrados o machado usado para ferir a vítima e um bilhete sujo de sangue.

Na época do crime, a polícia identificou que a vítima estava dormindo quando foi atacada, já que ela estava em cima da cama quando o Samu chegou ao imóvel. Vizinhos disseram que ouviram gritos.

Após o ataque, Avani foi socorrida pelo Samu e encaminhada para um hospital de Central. Depois, ela foi transferida para uma unidade de saúde de Irecê, mas não resistiu aos ferimentos.

Domingos, que também morava na residência onde ocorreu o crime, não foi encontrado no imóvel e desde então era procurado pela polícia.

Avani Rocha Barbosa foi atacada com golpes de machado dentro da própria casa, no Norte da Bahia – Foto: Luciano Castro/Central Notícia

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 BA)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui