Casal é preso com grande quantidade de drogas em Ipatinga, no Vale do Aço

0

Um carregamento de drogas foi apreendido com um casal, de 32 e 41 anos, na manhã desta quinta-feira (18/04/2019) em Ipatinga, no Vale do Aço. Militares realizavam uma blitz no Bairro Jardim Panorama, quando receberam denúncias indicando que um veículo estaria em atitude suspeita, transitando pela BR-381, sentido Belo Horizonte.






Após ter localizado e abordado o veículo e seus ocupantes, a PM encontrou dentro de uma mochila, 13 barras de maconha, sendo que a suspeita A.S.S, de 32 anos, assumiu ser a dona da droga, que estaria sendo transportada para a cidade de João Monlevade.

No veículo também foi encontrado M.A.P.A, de 41 anos. Com ele e a esposa, foram encontrados quase R$ 25 mil em dinheiro, além de cheques já preenchidos e celulares.

Os militares também foram à casa do casal, onde localizaram em cima do guarda-roupas no quarto da suspeita, uma pistola calibre .380 carregada com 14 munições, mais maconha, além de cocaína, material para preparo e embalo de entorpecentes e balanças de precisão.

Os militares indagaram ainda a autora sobre o local onde ela estava pouco antes da abordagem e ela afirmou estar na casa de um amigo. A equipe policial esteve no referido imóvel e, através de buscas, foram encontrados maconha, cocaína e materiais para preparo de drogas.

Ao fim dos trabalhos, foram apreendidos 30 kg de maconha, 20 kg de cocaína, meio quilo de crack, uma pistola calibre .380 municiada, R$ 24.757,00, além de 4 balanças de precisão, materiais para preparo, refino e embalo de entorpecentes e 4 celulares.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ipatinga juntamente aos materiais ilícitos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar


Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 18/04/2019, às 23h05

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui