Quatros pessoas são detidas por tráfico de drogas em Montalvânia, no Norte de Minas

0

Quatro jovens, de 17, 20, 22 e 25 anos, foram detidos por tráfico de drogas em Montalvânia, no Norte de Minas Gerias, nessa quarta-feira (17/04/2019). A polícia monitorou os suspeitos após denúncia de que eles recebiam entorpecentes de Manga, na mesma região, para comercializar na cidade.






Os quatro foram abordados em uma casa no Bairro Novo Horizonte, onde foram apreendidas 211 pedras de crack, 30 gramas da mesma droga e 20 gramas de cocaína.

Segundo a PM, os suspeitos sempre escondiam o material para evitar prisão em flagrante por tráfico de drogas. “O grupo costumava esconder os entorpecentes em matagais e, quando o cliente aparecia, eles buscavam apenas a quantidade solicitada. Agora, conseguimos apreender esse material que tinha acabado de ser entregue na casa”, explicou o tenente Bruno Braga Matos.

Ainda de acordo com a polícia, os três suspeitos, de 20, 22 e 25 anos, também vão responder por corrupção de menores. Eles foram encaminhados à Delegacia de Januária.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui