Mulher é assassinada pelo ex-companheiro em Salinas, no Norte de Minas

0

Uma mulher de 39 anos foi cruelmente assassinada pelo ex-marido em Salinas, no Norte de Minas, na tarde desta quarta-feira (17/04/2019). Marly de Souza Lima estava na região central da cidade, próximo ao prédio da Prefeitura Municipal, quando foi abordada pelo ex-companheiro D.F, de 48 anos, que retirou uma faca da cintura e desferiu golpes contra a vítima. O homem, segundo informações da Polícia, estava inconformado com a separação de aproximadamente um ano.






Marly foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros com ferimentos na face, pescoço e peito. Ela não resistiu e morreu ao dar entrada no hospital da cidade.

Enquanto a vítima era socorrida, o autor tentou fugir pelas margens do Rio Salinas, mas foi contido e preso com a ajuda de populares. Durante a perseguição, o criminoso tentou esfaquear uma testemunha, que revidou jogando um tijolo contra a cabeça do autor. A facada utilizada no crime foi apreendida.

O autor confessou à polícia que matou Marly de Souza por estar inconformado com o término do relacionamento e que tiveram uma discussão, na qual a vítima o xingou e o empurrou. Em um momento de fúria, arrancou a faca da cintura e esfaqueou a mulher.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Salinas. O feminicídio causou grande comoção na cidade e será investigado.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 18/04/2019, às 11h27

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui