Homem é preso por estuprar criança em Rio Pardo de Minas

0

Um homem de 54 anos foi preso nesta segunda-feira (15/04/2019) por estuprar uma menina de 11 anos em Rio Pardo de Minas, no Norte do Estado. De acordo com a investigação da Polícia Civil, o abuso contra a criança ocorreu no mês de fevereiro deste ano, na casa do autor, que fica na zona rural do município. A polícia não detalhou se a vítima passou por exames que comprovem o crime.






A polícia informou ainda que uma filha e uma sobrinha do homem preso, que hoje são maiores de idade, também já foram abusadas por ele quando tinham seis e oito anos, respectivamente. A sobrinha também procurou a polícia para denunciar o autor.

Durante os levantamentos, a Polícia Civil interrogou várias testemunhas também na cidade de Novorizonte, incluindo outra possível vítima, também de 11 anos. A prisão do autor foi em cumprimento de mandado temporário de 30 dias. Ele foi entregue ao presídio de Rio Pardo de Minas e as denúncias dos abusos seguem em apuração pela PC.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui