Passageiros de ônibus são assaltados na BR-116, no município de Governador Valadares

1

Passageiros de um ônibus de transporte interestadual passaram por momentos de pânico na BR-116, em Chonin de Baixo, Distrito de Governador Valadares (MG), no início da madrugada desta sexta-feira (12/04/2019). Segundo informações da Polícia Militar, o veículo coletivo da empresa Gontijo seguia de Mossoró/RN para São Paulo/SP e, ao passar por um radar, foi interceptado por cinco homens armados com uma arma longa e facas.






Dois dos suspeitos ficaram junto ao motorista e outros três foram até o interior do ônibus. Eles recolheram celulares, relógios, bonés, dinheiro, anéis e outros objetos de 29 passageiros.

A ação foi rápida e, segundo o motorista do ônibus, do local da abordagem até onde os assaltantes desceram do veículo, foi percorrido aproximadamente 2 km.

A PM esteve no local e repassou a ocorrência para registro da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Até o momento ninguém foi preso.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 12/04/2019, às 22h23

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui