Homem que aplicou golpes em várias regiões do Brasil é preso em Montes Claros

0

Um foragido da Justiça, de 44 anos, foi preso durante uma operação da Polícia Civil em Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta sexta-feira (12/04/2019). Ele estava com seis mandados de prisão em aberto desde 2009 por vários crimes de estelionato cometidos em diferentes regiões do Brasil. O homem foi preso em uma casa de luxo, no Bairro Todos os Santos, onde a polícia apreendeu três carros importados.






De acordo com a PC, ele usava um nome falso e pode ter cometido um golpe de R$ 3 milhões em Bom Despacho, no Sul de Minas. O investigado só foi identificado após vender um caminhão pela internet, não entregar o veículo e enganar o comprador com um cheque sem fundo. Ainda segundo a polícia, ele é de Pouso Alegre (MG) e estava morando em Montes Claros há aproximadamente um ano, com esposa e três filhos.

Os três carros de luxo apreendidos estavam em nome de um dos filhos, de 21 anos. O jovem e a mãe não foram presos porque não possuem mandados de prisão contra eles. Na casa, ainda foram localizados relógios, máquinas de contar dinheiro, sete notebooks, computadores, HDs externos, vários tokens de banco, aparelhos celulares, talões de cheques de diferentes bancos, além de R$ 4 mil. O imóvel era alugado e servia ainda como escritório para aplicar golpes, conforme explicou a PC.

O homem foi encaminhado para a Delegacia e as investigações continuam.

Carros, aparelhos eletrônicos e outros artigos foram apreendidos em uma casa de luxo no Bairro Todos os Santos – Foto: Diana Maia/Blog Jornalismo Imparcial

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui