Polícia Militar recupera motos roubadas no município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha

0

Três motos produto de roubo foram recuperadas pela Polícia Militar, na tarde dessa segunda-feira (08/04/2019), no Córrego Ribeirão São Miguel, zona rural de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha. Os militares receberam as denúncias anônimas indicando a existência de motos irregulares em uma residência da comunidade e, ao verificarem, encontram uma motocicleta com registro de roubo em Campinas (SP), que segundo o morador, havia sido comprada há cerca de seis anos por R$ 3.500.






Uma segunda moto foi encontrada no local. O proprietário confirmou ter comprado a mesma por R$ 6500 e, inclusive, havia quitado a documentação. No entanto, após uma verificação dos militares, foi constatado que o veículo teve documentos e chassi adulterados. Após verificações, a PM descobriu que a moto se tratava de produto de furto e foi clonada.

O proprietário das motocicletas mostrou também uma terceira moto, que havia sido comprada pelo filho, que estava sem placa, com numeração do motor e chassi raspados. Segundo o homem, o vendedor teria apresentado a motocicleta como sendo produto de leilão.

As motocicletas foram apreendidas. S.G.C, de 65 anos, foi preso pelo crime de receptação e L.F.P pelo crime de clonagem de veículo, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Novo Cruzeiro juntamente com os veículos.

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 09/04/2019, às 10h58

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui