Motorista desvia de buraco em avenida e colide contra outro veículo em Montes Claros

0

Um acidente entre dois carros registrado em Montes Claros, na noite desse domingo (07/04/2019), deixou uma pessoa ferida e a parte dianteira dos dois carros destruída. Segundo informações da Polícia Militar, um homem de 50 anos conduzia um dos veículos pela Avenida Antônio Ferreira, no Bairro Carmelo, quando se assustou com um buraco no meio da pista e tentou desviar.






O motorista manobrou o veículo para o lado esquerdo, mas acabou caindo no buraco e se chocou contra o carro que seguia no sentido contrário. O motorista do outro veículo, de 39 anos, sofreu ferimentos leves na face e se queixava de dores na cervical. O Samu foi ao local do acidente, imobilizou a vítima e a encaminhou para a Santa Casa de Montes Claros. O outro motorista, de 50 anos, e outro ocupante do mesmo veículo não sofreram ferimentos e recusaram atendimento.

Ainda de acordo com a PM, o homem foi submetido a teste de etilômetro. O resultado do exame constatou que ele não havia feito ingestão de bebida alcoólica e não há indícios de que ele estivesse em alta velocidade. Os dois carros envolvidos no acidente foram liberados.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Foto: Reprodução/Eventos MOC

Foto: Reprodução/Eventos MOC

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui