Polícia apreende quase 700 kg de maconha em Caratinga, no Leste de Minas

0

Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na madrugada deste domingo (07/04/2019) em Caratinga, no Leste de Minas. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que um veículo de Belo Horizonte estaria na cidade para transportar drogas e, imediatamente, militares iniciaram uma operação para localização de envolvidos.






Um grupo de policiais fazia um cerco no trevo entre a BR-116 e a MG-329, quando visualizaram veículos dos denunciados. Foi dada ordem de parada, mas os condutores desobedeceram e tentaram atropelar os militares, que revidaram com tiros.

Um veículo Strada teve os pneus furados e acabou parando um pouco à frente do ponto onde aconteceu os disparos. O condutor tentou fugir a pé, mas acabou preso.

O segundo veículo, um Celta foi abandonado no Bairro Nossa Senhora Aparecida após perseguição. Os passageiros e condutor fugiram pulando muros de residências.

Os militares realizaram buscas no veículo Strada e localizaram 517 tabletes de maconha, totalizando quase 700 kg. Esta é a maior apreensão já registrada em Caratinga.

O condutor do veículo contou que não era a primeira vez que transportava grande quantidade de drogas na região para o suspeito de ser dono do material. P.R.G.L, de 22 anos, foi preso em flagrante.

A droga e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da cidade. A polícia continua realizando buscas pelos outros três suspeitos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/04/2019, às 10h10

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui