Mais de meia tonelada de maconha foi apreendida na madrugada deste domingo (07/04/2019) em Caratinga, no Leste de Minas. A Polícia Militar recebeu denúncias anônimas indicando que um veículo de Belo Horizonte estaria na cidade para transportar drogas e, imediatamente, militares iniciaram uma operação para localização de envolvidos.
[adrotate banner=”26″]
Um grupo de policiais fazia um cerco no trevo entre a BR-116 e a MG-329, quando visualizaram veículos dos denunciados. Foi dada ordem de parada, mas os condutores desobedeceram e tentaram atropelar os militares, que revidaram com tiros.
Um veículo Strada teve os pneus furados e acabou parando um pouco à frente do ponto onde aconteceu os disparos. O condutor tentou fugir a pé, mas acabou preso.
O segundo veículo, um Celta foi abandonado no Bairro Nossa Senhora Aparecida após perseguição. Os passageiros e condutor fugiram pulando muros de residências.
Os militares realizaram buscas no veículo Strada e localizaram 517 tabletes de maconha, totalizando quase 700 kg. Esta é a maior apreensão já registrada em Caratinga.
O condutor do veículo contou que não era a primeira vez que transportava grande quantidade de drogas na região para o suspeito de ser dono do material. P.R.G.L, de 22 anos, foi preso em flagrante.
A droga e os veículos apreendidos foram encaminhados à Delegacia da cidade. A polícia continua realizando buscas pelos outros três suspeitos.
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 07/04/2019, às 10h10
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
[adrotate banner=”27″]








