Homem é morto na porta de casa em Governador Valadares

0

Um homem de 41 anos foi assassinado em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na noite dessa sexta-feira (05/04/2019). Segundo testemunhas, César Ribeiro da Silva estava na porta de sua casa no Bairro Turmalina quando foi surpreendido por um indivíduo, que efetuou vários diversos disparos de arma de fogo contra ele. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e confirmou o óbito.






A Perícia Técnica da Polícia Civil também foi acionada e, após os trabalhos de praxe, liberou a vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. Cápsulas de munição calibre .380 foram recolhidas e os peritos constataram quatro perfurações provocadas por projetis disparados por arma de fogo no corpo da César Ribeiro.

A motivação e autoria do homicídio serão investigadas. Testemunhas informaram à polícia que duas motos em atitude suspeita passaram na porta da casa da vítima por várias vezes antes do crime. Um possível autor foi reconhecido, mas ainda não foi preso.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 06/04/2019, às 21h50

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui