Colisão entre caminhões deixa três pessoas feridas na BR-251, no Norte de Minas

0

Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo dois veículos de carga na BR-251, município de Grão Mogol (MG), no início da tarde desta sexta-feira (05/04/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, um dos caminhões, carregado de itens alimentícios, bateu de frente com outro veículo, carregado de látex, próximo à comunidade de Barrocão.






Dois homens, ambos de 34 anos, que estavam no veículo que transportava alimentos, ficaram presos às ferragens e foram retirados pelos bombeiros. Segundo o Samu, os dois feridos apresentavam perdas de movimentos nas pernas. O passageiro foi transportado pela aeronave dos bombeiros até Montes Claros e encaminhado para a Santa Casa. O motorista foi transportado por uma ambulância do Samu para a mesma unidade de saúde.

O Samu informou ainda que o motorista do outro caminhão envolvido no acidente, de 39 anos, teve apenas um hematoma na cabeça e dispensou atendimento médico.

Os bombeiros informaram que foi necessário fazer a contenção de óleo para evitar riscos de novos acidentes no local. O trânsito ficou lento durante algumas horas.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Rodoviária Federal e as causas do acidente estão em apuração.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Foto: Reprodução/WhatsApp

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui