Polícia Militar apreende arma de uso restrito e drogas durante ações em Ipatinga

0

Um jovem de 19 anos foi preso em Ipatinga, no Vale do Aço, usando uma arma de fogo de uso restrito das forças armadas. A Polícia Militar montou uma operação, na noite dessa quarta-feira (04/04/2019), após receber denúncias anônimas indicando que o autor estaria vendendo drogas e ameaçando moradores do Bairro Esperança.






O criminoso foi abordado em uma escadaria do bairro e foi acompanhado até sua casa, onde foram encontrados um carregador, nove cartuchos e uma pistola importada de calibre .40. O autor foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Tráfico de drogas

No Bairro Bethânia, também em Ipatinga, um adolescente de 17 anos foi apreendido por envolvimento com o tráfico de drogas e um jovem, de 24 anos, foi preso por desacato. A Polícia Militar abordou os infratores após receber denúncias, na noite dessa terça-feira (04), indicando que o menor estaria vendendo materiais entorpecentes na região.

Os militares montaram operação e, durante abordagem a cinco suspeitos, perceberam que o adolescente jogou uma bucha de maconha em um matagal. Com auxílio de cães farejadores, os policiais encontraram a droga dispensada e outras 30 pedras de crack em um beco nas proximidades da residência do menor infrator.

No imóvel, segundo a PM, também foram encontrados cinco pinos vazios com resquícios de cocaína e embalagens utilizadas para embalagens de entorpecentes. O adolescente assumiu ser o dono do material e foi detido.

Durante a ação policial no bairro, o jovem de 24 anos foi preso por atrapalhar o trabalho da Polícia e por desacatar os militares.

Os detidos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Com G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui