Homem morre em acidente no município de Porteirinha, no Norte de Minas

0

Um homem de 35 anos morreu em um acidente no km 95 da MGC-122, município de Porteirinha (MG), na noite dessa quarta-feira (03). Segundo informações da Policia Militar Rodoviária (PMRv), o motorista de uma caminhonete, que seguia na direção de Mato Verde, afirmou que teve a visão ofuscada pelos faróis de um caminhão e acabou colidindo contra uma motocicleta, que estava parada na pista. O condutor disse que ainda tentou frear, mas não conseguiu evitar a batida.


Renova Fevereiro 1060x210




Com o forte impacto entre a caminhonete e a moto, o motociclista Andresson de Jesus Teixeira foi arremessado às margens da pista. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local do acidente e constatou o óbito. A vítima sofreu múltiplas fraturas.

Testemunhas disseram à Polícia que, momentos antes do acidente, a vítima teria consumido bebida alcoólica na comunidade rural de Tanque.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). O condutor da caminhonete foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 04/04/2019, às 20h12

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

Renova Fevereiro 300x50


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui