Homem morre atropelado na BR-251, no Norte de Minas

0

Um homem morreu na noite dessa segunda-feira (01/04/2019) vítima de um atropelamento na BR-251, próximo a Fruta de Leite, no Norte de Minas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o corpo foi encontrado caído à altura do km 337, no meio da rodovia. Ele não portava documentos e não foi reconhecido por moradores da região. A suspeita da PRF é de que o homem era um andarilho.






O veículo que se chocou contra a vítima não foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, o responsável pelo atropelamento não se apresentou e não acionou socorro. Pessoas que passaram pelo trecho perceberam que havia um corpo na pista e acionaram o Samu. Os socorristas informaram que o homem morreu no local.

A BR-251 teve o trânsito parcialmente interditado até que trabalhos de investigação fossem concluídos no local do atropelamento. A Perícia da Polícia Civil acompanhou o caso e realizou trabalhos de registro. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui