Sargento do Corpo de Bombeiros auxilia em parto na última ocorrência antes de se aposentar

0

Uma ocorrência para ficar na história de vida do sargento Robson Carlos de Oliveira, militar do Corpo de Bombeiros de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. Na madrugada desta terça-feira (02/04/2019), os militares do 5º Pelotão foram acionados para atender uma ocorrência de parto.






Segundo os bombeiros, uma pessoa entrou em contato solicitando o socorro para uma mulher que estava em trabalho de parto. Durante o deslocamento da viatura, uma nova ligação informava que a criança já havia nascido. Os militares orientaram para que permanecessem no local até a chegada deles.

Ao chegarem, os militares auxiliaram no término do trabalho de parto e encaminharam a mãe e a filha até o Hospital Vital Brazil, em Timóteo. Segundo o Corpo de Bombeiros, elas passam bem.

Última ocorrência

Conhecido como o ‘cara dos partos’, o sargento Robson encerrou nesta terça-feira (2) os seus trabalhos como militar do Corpo de Bombeiros, depois de prestar serviço por 21 anos à corporação. Em Juiz de Fora, onde trabalhou por 20 anos, sempre atendia ocorrências como esta. “Todas as ocorrências de parto caiam no meu horário de trabalho. Inclusive, a primeira ocorrência que atendi como bombeiro militar foi de parto”, conta.

Segundo ele, encerrar esta etapa de sua vida exatamente como começou é uma honra. “Devo agradecer a Deus por tudo que Ele me proporcionou. Agradeço a Ele por ter me dado a honra de começar e terminar dessa maneira”, disse.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui