Incêndios assustam moradores de Governador Valadares e Coronel Fabriciano

0

Um incêndio consumiu um galpão utilizado para depósito de materiais recicláveis no Bairro Prainha, em Coronel Fabriciano, na noite dessa segunda-feira (01/04/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes de Timóteo deram suporte na ocorrência devido a intensidade das chamas. O fogo teria começado por volta de 21h.






Os militares informaram que conseguiram conter as chamas, que atingiam uma oficina. De acordo com o proprietário do galpão, no momento do incêndio, não havia ninguém no estabelecimento.

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Governador Valadares

No Bairro Vila Isa, em Governador Valadares, moradores se assustaram com a proporção de um incêndio em uma reformadora de pneus situada ao lado de um posto de combustíveis. A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (01/04/2019).

Os bombeiros tiveram muito trabalho para combater as chamas, que atingiram vários equipamentos da empresa, além de veículos e cerca de 300 pneus. Com o calor, o telhado do imóvel desabou.

Dois caminhões auto bomba dos bombeiros e um caminhão-pipa do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), com cerca de 20 mil litros de água, foram utilizados no combate às chamas.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 02/04/2019, às 10h40

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui