Idoso é preso com armas e munições em Salinas, no Norte de Minas

0
Publicidade

Um idoso de 68 anos foi preso com armas e várias munições em Salinas, no Norte de Minas, nesse domingo (31/03/2019). O homem foi encontrado após a polícia receber denúncias indicando que ele consertava e fabricava as armas dentro de uma casa, no Bairro Casa Blanca.


[adrotate banner=”26″]



Em uma oficina nos fundos do imóvel, os policiais aprenderam 232 munições, um revólver, uma garrucha, três espingardas, um rifle e uma carabina de uso restrito. O idoso contou à polícia que as armas eram de pessoas que deixaram no local para manutenção e não retornaram para buscá-las.

Segundo a PM, ele já tinha passagem pelo mesmo crime e foi encaminhado à Delegacia de Taiobeiras junto com o material apreendido.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

[adrotate banner=”27″]

(Fonte: G1 Grande Minas)

CompartilheFacebookTelegramX
Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui