Operação combate criminalidade na divisa entre Minas Gerais e Espírito Santo

0

Com o objetivo de potencializar a prevenção e repressão criminal nas cidades integrantes da 12ª Região de Polícia Militar, e que fazem divisa com o estado do Espírito Santo, a Polícia Militar de Minas Gerais e do Espirito Santo, desencadearam na última nesta sexta-feira (29/03) a “Operação Divisa Segura”. A ação contou com a participação da equipe da 5ª BRAVE (Base Regional de Aviação) da Polícia Mineira.






Os esforços de policiamento foram enviados à MG-441, na divisa do Estados de Minas Gerais com o Espírito Santo, entre Lajinha/MG e Ibatiba/ES, e na BR-482, entre as cidades de Espera Feliz/MG e Dores do Rio Preto/ES.

Foram realizadas blitzen visando abordagens e buscas em veículos de passeio, motocicletas, ônibus, veículos de carga e pessoas, em busca de armas de fogo, veículos produtos de roubo/furto, drogas, combate ao tráfico de animais silvestres, além de outros ilícitos, de forma a manter a presença real do policiamento ostensivo nas localidades mapeadas como prioritárias, em termos de necessidade de melhoria da segurança pública objetiva e subjetiva.

Em Lajinha, 212 veículos e 387 pessoas foram abordados, resultando em 25 Autos de Infração de Trânsito confeccionados, 08 veículos removidos e 38 veículos retidos. Já em Espera Feliz, os policiais abordaram 150 veículos e 340 pessoas, resultando em 06 Autos de Infração de Trânsito confeccionados, 01 veículo removido, uma CNH recolhida e 04 veículos retidos.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 01/04/2019, às 11h45

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui