Cadela da PM encontra 1,5 kg de droga em Santana do Paraíso, no Vale do Aço

0

Um tablete de maconha de aproximadamente 1,5 kg e pedras de crack foram apreendidos pela Polícia Militar em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na tarde desse domingo (31/03/2019). O êxito da apreensão foi graças ao trabalho da cadela Eva, de uma guarnição da ROCCA (Rondas Ostensivas com Cães Adestrados).






Várias denúncias indicavam que um homem estaria realizando tráfico de drogas no Bairro Industrial e, ao entrar na localidade, de acordo com a PM, os militares perceberam que o suspeito E.R, de 39 anos, dispensou uma sacola contendo cerca de 16 pedras de crack.

Os policiais ainda se dirigiram a uma área próxima, onde as denúncias apontavam um terreno como sendo o local onde a maior parte das drogas ficavam escondidas antes da venda ilícita. A guarnição isolou o local e acionou a ROCCA, sendo encontrada pela cadela Eva, uma barra de maconha de aproximadamente 1,5kg.

O suspeito e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Ipatinga.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 01/04/2019, às 11h24

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui