Polícia registra homicídios em Almenara e Rubim, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 34 anos foi assassinado em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na tarde dessa terça-feira (26/03/2019). Segundo relatos de testemunhas, a vítima Gilson de Jesus Souza teria ido com outros dois homens para um lote vago, possivelmente para fazer uso de entorpecentes, e no local foi atingido na cabeça com um tipo de espingarda do tipo “chumbeira”.






O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. A Perícia Técnica da Polícia Civil também compareceu ao local e, após os trabalhos de praxe, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

As buscas pelos autores são realizadas pela Polícia Militar. O crime será investigado.

Morto com golpe de faca em Rubim

Um homem foi morto a facada em Rubim, no vale do Jequitinhonha, na tarde dessa terça-feira (26). Segundo relatos de testemunhas, a vítima José Paulo Cardoso dos Santos, de 34 anos, chegou a uma sorveteria localizada no Centro da cidade e pediu um copo de água. Instantes depois, o autor chegou ao estabelecimento e começou a discutir com José Paulo.

Ao saírem para a rua, o autor desferiu uma facada no peito da vítima. Populares socorreram José Paulo para o hospital da cidade, porém ele acabou morrendo minutos depois.

A PM, com uso de imagens de câmeras de segurança, identificou o autor do crime. Foram realizadas buscas na casa dele e foi encontrada a faca utilizada no homicídio.

Os pais do autor contaram que ele chegou em casa, falou que havia “furado” um homem na praça, jogou a faca com sangue sobre a mesa e depois saiu. Depois buscas em uma mata próxima da cidade, às margens do Rio Rubim, José M. L, de 57 anos, foi encontrado e preso.

José confessou aos militares que teria dado a facada em José Paulo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. Já o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Almenara.

Leandro Silva | Aconteceu no Vale
Publicado em: 27/03/2019, às 11h53

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui