Adolescente é detido por mototaxistas após furto em loja no Centro de Araçuaí

0

Um adolescente de 17 anos foi detido em Araçuaí (MG), na manhã desta terça-feira (26/03/2019), após furtar R$ 120 reais de uma loja especializada em embalagens e produtos para festas infantis localizada no Centro da cidade. De acordo com a ocorrência, o menor infrator entrou no estabelecimento, comprou um pacote de bolacha e, ao fazer o pagamento, aproveitou que a funcionária abriu a gaveta do caixa para subtrair o dinheiro.


Renova Fevereiro 1060x210




Ao perceber a ação, a funcionária gritou por socorro. Mototaxistas e outras pessoas que estavam nas imediações agiram rápido e imobilizaram o menor, logo na saída da loja.

A polícia militar foi acionada e já encontrou o adolescente detido. Ao ser indagado, o menor relatou aos policiais que é da cidade de Caratinga e que no dia anterior, após desentendimento familiar, fugiu de casa e seguiu para Araçuaí.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Araçuaí acompanhado por uma equipe do Conselho Tutelar. Após ser ouvido, ele foi liberado. O caso segue para o Ministério Público.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:

Renova Fevereiro 300x50


(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui