Morreu na manhã desta segunda-feira (25/03/2019) em Montes Claros, aos 82 anos, o jornalista Magnus Medeiros. Ele estava internado desde fevereiro, no Hospital Santa Casa, após ter um acidente vascular cerebral, e de acordo com a unidade hospitalar, Medeiros faleceu por volta das 9h10, quando teve uma parada cardiorrespiratória. O jornalista não tinha filhos e era solteiro.
Natural de Pirapora, Magnus foi professor de geografia, mas dedicou a maior parte da sua vida profissional ao jornalismo social, cobertura que ele iniciou no extinto jornal Diário de Montes Claros, sendo um dos primeiros profissionais a atuar na região com este tipo de cobertura. Atualmente escrevia uma coluna que era publicada no jornal O Norte.
O velório de Magnus Medeiros está acontecendo em uma funerária localizada na Avenida João Luís de Almeida, 354, Bairro Vila Guilhermina. O sepultamento será nesta terça-feira (26), às 9h, no Cemitério Bonfim.
Magnus Medeiros morreu aos 82 anos — Foto: Arquivo pessoal
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)