Duas mulheres, de 24 e 29 anos, foram presas com mais de R$ 35 mil na MGC-342, em Rubelita, no Norte de Minas. Elas estavam em um carro e foram abordadas durante uma operação da Polícia Militar (PM).
Os policiais fizeram buscas no veículo porque as duas mulheres apresentaram nervosismo e apreenderam uma sacola debaixo de um dos bancos com R$ 35.500. Ao serem questionadas sobre a origem do dinheiro, elas deram versões diferentes e depois confessaram que era oriundo do tráfico de drogas. As mulheres contaram que transportaram maconha de Luziânia (GO) para Padre Paraíso. A entrega da droga e o recebimento do dinheiro foram combinados por mensagens em um aplicativo de celular.
Durante o registro da ocorrência, uma das mulheres tentou subornar os policiais oferecendo dinheiro e as duas foram autuadas em flagrante por corrupção ativa. Elas foram encaminhadas à Delegacia de Salinas e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. O carro foi apreendido.
Foto: Polícia Militar/Divulgação
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)