Quatro pessoas são presas por envolvimento com tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas

0

Dois homens, de 26 e 39 anos, foram presos por tráfico de drogas em Salinas, no Norte de Minas, na manhã deste sábado (23/03/2019). A polícia fez uma operação após receber denúncias de que vários papelotes de cocaína estavam sendo transportados em um ônibus de São Paulo para a cidade norte-mineira.






O jovem de 26 anos foi abordado dentro do veículo na rodoviária e a PM apreendeu na carteira dele 14 papelotes da droga. O material seria entregue para o homem, de 39 anos, no Bairro Vila Canaã, e ele foi preso dentro de casa. Segundo a polícia, os dois são primos e o rapaz mora em São Paulo, mas veio passear em Salinas e trouxe a droga.

Ainda de acordo com a PM, o homem já tinha recrutado adolescentes para vender a droga no Bairro Vila Canaã. Os dois não tinham passagem pela polícia e foram encaminhados à Delegacia.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Casal de irmãos

Um casal de irmãos foi preso em Salinas na quinta-feira (21) suspeito de estar envolvido com tráfico de drogas na cidade. Segundo informações da Polícia Militar, o homem, de 22 anos, foi visto em atitude suspeita no Bairro Canaã e escondeu um objeto dentro do short quando percebeu a presença de uma viatura. Ao fazer a abordagem, a PM percebeu que o rapaz era conhecido nos meios policiais e o acompanhou até a casa dele. Na residência onde mora com a mãe, a polícia encontrou na despensa quatro porções grandes de crack e um tablete de maconha.

O homem relatou aos militares que a droga era dele e que havia armazenado outras porções na casa da irmã, de 24 anos. No imóvel, localizado na Comunidade Taperinha, a mulher indicou que o irmão havia escondido a droga em um matagal ao lado da casa. Dois tabletes de maconha, uma barra de crack, uma porção da mesma droga e uma balança de precisão foram apreendidos.

Segundo a PM, o homem confessou que comprou os entorpecentes em Belo Horizonte, e que revenderia as substâncias em pequenas porções. Ele é conhecido nos meios policiais e teria sido alvo de várias denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, de acordo com a polícia. Os militares acreditam que o ponto de distribuição de drogas administrado pelo suspeito funcionava próximo a uma escola municipal localizada na Avenida Antônio Carlos.

O homem havia saído da prisão há poucos meses depois de cumprir pena por roubo e posse ilegal de arma de fogo, de acordo com a PM. Ele e a irmã foram levados à delegacia de Salinas.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui