Chuva acompanhada de raios e ventania derruba tronco e causa lamaçal em bairros de Guanhães

0

A forte chuva, acompanhada de raios, trovões e ventania, que atingiu Guanhães, na madrugada desta sexta-feira (6), causou transtornos. Os bairros João Miranda e Novo Cruzeiro amanheceram enlamaçados, dificultando o ir e vir de motoristas e principalmente dos pedestres.

Segundo informações da assessoria de comunicação do município, uma equipe da secretaria de obras está tomando as devidas providências, desde as primeiras horas da manhã. Segundo o setor, só no bairro Novo Cruzeiro estão sendo retirados três caminhões de lama.

A forte chuva também derrubou um tronco de uma árvore da espécie vinhático na Avenida Alberto Caldeira, que interceptou a via. Segundo a coordenadora de praças e jardins do município, Suelen Ramos, assim que a reclamação foi feita, o setor imediatamente compareceu ao local para retirada da árvore.

“Com certeza esta árvore será substituída, já que ela corre o risco de cair por completo, como outras na mesma avenida, que também estão em risco. A população precisa entender que é, por isso, que as podas devem ser feitas, para que incidentes como este não aconteçam”, explicou Suelen alertando que a época é marcada por intensas chuvas.

Na zona rural, as estradas vicinais amanheceram intransitáveis, e em alguma localidade ainda na noite de ontem, houve interrupção de fornecimento de energia.

Fonte: Folha de Guanhães

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui