Um homem de 45 anos foi preso durante cumprimento de mandado de prisão em Gameleiras, no Norte de Minas, nesse sábado (16/03/2019). De acordo com informações da Polícia Militar, ele é condenado por um homicídio em Montes Azul e também é acusado de cometer um homicídio durante uma festa de casamento, no povoado de Mocambinho, em Jaíba.
A vítima, Walter Medeiros dos Santos, de 31 anos, e o autor participavam da festa quando se desentenderam. A PM afirma que a vítima foi esfaqueada no tórax e no braço. O crime teria sido cometido por ciúmes de uma mulher. A faca usada no homicídio foi apreendida.
Militares receberam informações indicando que o autor estava se deslocando da cidade de Monte Azul para Gameleiras nesse sábado. A PM montou uma operação com militares das duas cidades para tentar interceptar o homem. Durante o rastreamento, o autor foi encontrado e preso no Povoado de São Sebastião.
A polícia afirma que este foi o segundo homicídio cometido pelo autor. Ele foi levado para Delegacia de Janaúba.
Faca foi apreendida no dia do crime — Foto: Polícia Militar/Divulgação
VER PRIMEIRO
Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:
(Fonte: G1 Grande Minas)