Polícia registra homicídios nos municípios de Tarumirim e Aimorés, no Vale do Rio Doce

0

Um homem de 44 anos foi morto com golpes de barra de ferro em Tarumirim, no Vale do Rio Doce, nesse domingo (17/03/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), Antônio Amâncio de Souza estava em um beco na Travessa Clodomir Alves de Oliveira, quando foi agredido pelo autor.






Ele chegou a ser socorrido e encaminhado a um hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a PM, o principal suspeito do crime é um homem, de 47 anos, que é ex-namorado da atual companheira da vítima.

Testemunhas disseram à polícia que após o término do relacionamento, o homem dizia que não aceitava que a mulher se envolvesse com outra pessoa. A polícia faz buscas, mas até o momento o suspeito não foi preso.

Homem tem a cabeça decapitada em distrito de Aimorés

Um homem de 51 anos foi morto na madrugada de sábado (16) após uma discussão no distrito de Penha do Capim, em Aimorés, no Vale do Rio Doce. O crime aconteceu por volta das 3h e Samuel Batista de Amorim, segundo a Polícia Militar, foi morto pela enteada e o namorado dela. A vítima foi esfaqueada e teve a cabeça decapitada.

Ainda de acordo com a PM, a mãe da mulher envolvida no homicídio saiu da casa para chamar a polícia quando a discussão entre os envolvidos começou. Ao retornar ao endereço o marido já estava morto. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido.

VER PRIMEIRO

Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale ou no box abaixo:



(Fonte: G1 Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui